Endereço | colegioespacocrianca

Nível V (Jardim II) 5  anos
ENSINO FUNDAMENTAL
1º ano 6 anos
2º ao 5º ano Sequencial, conforme Regimento Escolar.

HORÁRIOS:

Horarios Atualizados

MEIO PERÍODO

É o período do dia destinado às atividades pedagógicas, estabelecidas na grade curricular.

PERÍODO INTEGRAL

Um programa de prolongamento de horário permanece à disposição das crianças cujo pais necessitam de período integral durante o ano, sendo realizado em período inverso ao das aulas, no qual as crianças são assistidas por uma recreadora. Nestas turmas, as crianças brincam, realizam atividades de artes, jogos ao ar livre, assistem vídeos e tem apoio para realizar suas tarefas de casa. O horário é definido ao início de cada ano letivo.

Reservas e matrículas apenas com 30 dias de antecedência.

Observação: vagas limitadas e deferimento de matrícula somente após estudo de caso.

FÉRIAS

O ano letivo no Colégio Espaço Criança tem início em fevereiro e término na terceira semana de dezembro; nas férias escolares de janeiro e julho acontecem o Curso de Férias (*) para atender às famílias que precisam deste serviço.

(*) serviço por adesão e contratação opcional. Confira as datas destes eventos em nosso calendário escolar.