Endereço | colegioespacocrianca

ESCOLA

Home | Escola

“Educando Por Um Mundo Melhor!”

> Mensagem da Direção:

Muito nos orgulha, seu interesse pelo Colégio “Espaço Criança”. Procuramos uma constante melhoria na educação, para podermos atender as expectativas dos que em nós confiam. É grande a responsabilidade, mas os constantes desafios nos estimulam em direção à revisão, inovação e atualização.

Sejam bem vindos, e venham também nos conhecer pessoalmente.

> Nossa História

O Colégio Espaço Criança, foi fundado em 12 de agosto de 2001, pela pedagoga e orientadora educacional Acemira Pagan e sua filha a administradora de empresas Andressa Pagan Veiga.

O colégio educa, com a consciência de que somente uma educação baseada em princípios Bíblicos e éticos, com limites bem definidos, que se processe através do exemplo, do diálogo e da compreensão, é que pode de fato educar Possui um conceito diferenciado de escola, pois consegue inserir no aluno junto à educação, o amor e o respeito à natureza, tendo como lema: oferecer uma educação de qualidade, respeitando o brincar da infância , oferecendo assim um espaço privilegiada com uma grande área verde estruturada e voltada ao aluno.

> Trajetória:

Iniciamos nossas atividades em 2001 com apenas três salas de aula e 17 alunos. Hoje, graças a Deus, temos 20 salas de aula e centenas de alunos. Recebemos crianças a partir dos 12 meses, em classes que vão do nível I ao 5º ano do Novo Ensino Fundamental.

Uma equipe multidisciplinar no comando de uma direção e coordenação firme e atuante, cujo foco de ação está sempre voltado para a qualidade total na educação e nos serviços adicionais oferecidos, faz com que o Colégio Espaço Criança seja reconhecido, academicamente na cidade de Bauru em situação de destaque quanto à educação do aluno e a interação que consegue transmitir entre princípios bíblicos, amor a Deus, respeito a valores, a natureza, o pedagógico e ao bom uso da era digital.

Acreditamos que, aliar a educação da criança, a moral e conduta voltadas a preceitos bíblicos, a Deus, associados as mais recentes inovações tecnológicas, às mais modernas concepções pedagógicos e à sabedoria, permitem que todos busquem a criação, a construção, a crítica, a transformação, e desenvolvam o equilíbrio, utilizando as mais diversas formas de expressão formando cidadãos capazes para a criação de um mundo melhor.