Endereço | colegioespacocrianca

ENRIQUECIMENTO PEDAGÓGICO

Home | Escola | Nosso Lema

“Educando Por Um Mundo Melhor!”

Nosso Lema : Educar para um mundo melhor.

Trajetória: Iniciamos nossas atividades em 2001 com apenas três salas de aula e 17 alunos. Hoje, estamos com 20 salas de aula e quase 350 alunos. Recebemos crianças a partir de 1 ano , em classes do Berçário II ao 5º ano do Novo Ensino Fundamental I.

Uma equipe multidisciplinar com uma direção firme, assídua e atuante, cujo foco de ação está sempre voltado para a qualidade total na educação e nos serviços adicionais oferecidos, faz com que o Colégio Espaço Criança seja reconhecido, academicamente como centro de referência na educação; colocando-se em situação de destaque quanto a habilidade de interligar a educação do aluno, princípios bíblicos,  respeito a natureza, valores e ética de conduta associados a era digital.

Acreditamos que aliar a educação da criança, a moral e conduta voltadas a preceitos bíblicos, associados as recentes inovações tecnológicas, e modernas concepções pedagógicas, permitem que todos busquem o equilíbrio de forma sustentável, utilizando as mais diversas formas de expressão formando cidadãos capazes para a criação de um mundo melhor.

Temos muita alegria em recebê-lo para esta visita virtual…

Mas bom mesmo, será o dia em que pudermos conhecê-lo pessoalmente.

Aguardamos sua visita!